Home » News » Placanobre no Dubai Woodshow

Placanobre no Dubai Woodshow

A Placanobre vai ao Dubai participar na feira internacional Woodshow com a AIMMP.

É a AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira que organiza a participação das empresas portuguesas na 15ª edição da Dubai WoodShow.

9 – 11 MARÇO
Dubai World Trade Center

Esta edição acontece pela primeira vez em formato híbrido e simultâneo, ou seja, presencialmente no Dubai World Trade Centre (DWTC) e online através da plataforma do Events10X. O Dubai WoodShow é o principal destino dos players do setor da madeira a nível mundial. É o único ponto de encontro business-to-business nesta região para a indústria de madeira, acessórios de madeira e máquinas para trabalhar madeira. A feira, que vai na sua 15ª edição é uma plataforma de contacto vibrante para fornecedores, fabricantes e empresas de maquinaria que pretendam apresentar os seus produtos, tecnologias inovadoras, cenários de produção e maquinarias de grande escala aos principais participantes da indústria de madeira e maquinários do Médio Oriente e região da África do Norte.

Esta feira é um importante plataforma de negócio que beneficia do crescimento no mercado de construção e móveis do  Médio Oriente, sendo uma exposição de enorme relevo para os principais decisores do setor.

Dubai Wood Connect em números:

  • 7.350 Visitantes
  • 100 países expositores
  • 250 expositores
  • 6 pavilhões internacionais